quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BEYONCÉ É MINHA VIZINHA

Era quase meio-dia quando ouvi um estridente som de sirene, helicópteros sobrevoando a região, ronco de motos potentes, gente abrindo as janelas e olhando para o céu... Também corri e fui ver o que estava acontecendo. E descobri: a Beyoncé é minha vizinha. Está hospedada no Sofitel Hotel, na Avenida Beira-Mar, bem pertinho de onde moro. Sei que Beyoncé é a “artista da década”, que dança super bem, canta melhor ainda, ganhou seis prêmios Grammy no último domingo mas não está na minha lista das cantoras preferidas. Soube que foi ela e sua imensa equipe (45 pessoas, entre cabeleireiro, maquiador, chefe de cozinha, bailarinos, a banda...) que optaram ficar cá na Ilha e não mais em Governador Celso Ramos (só irão para lá amanhã). Sendo minha vizinha por algumas horas, só espero que o forte esquema de segurança que a cerca não atrapalhe meus hábitos diários que incluem transitar próximo ao hotel.

Um comentário: