sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"ONDE ESTÃO AS PROVAS?"

"Eu não estou envolvida nesse caso. Como eu estou envolvida nesse caso? Onde está a prova de que eu esteja envolvida nesse caso?Tem de provar que você fez. E não você provar que não fez. Aliás, eu tomei conhecimento dele pelos jornais. Eu não estou envolvida nesse caso. Onde estão as provas?"


"Eu considero que a ministra tomou a atitude mais correta. Como o caso exige investigação, sempre bom que a autoridade se afaste para garantir e assegurar que a investigação transcorra da melhor forma possível."


De Dilma Rousseff, candidata à Presidência da República pelo PT, ontem, no Rio de Janeiro, sobre a renúncia de Erenice Guerra, após denúncias de que seu filho teria feito lobby na Casa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário