segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

UM BELO ESPETÁCULO

Até eu que não costumo assistir jogos de futebol fiquei fascinada ontem pelo que vi na televisão. A torcida do Flamengo é um espetáculo! Aquele montão de gente (80 mil, dizem) cantando, vibrando, chorando, se emocionando, foi lindo de ver. O jogo, em si, até que não foi lá tão sensacional. O Grêmio jogou bem e com dignidade. E o belo gesto do técnico Andrade deixando seus jogadores fazerem a festa e sair em silêncio para os vestiários(após receber um banho de água) foi também o gesto de um homem simples mas de grande personalidade. Foi como se dissesse:"a festa é de voces, meninos". Mas foi dele também que, do seu jeito, conduziu o Flamengo à vitória final.

Foi, pra mim, um domingo atípico: também parei na frente da televisão para ver um simples jogo de futebol que se transformou em grande espetáculo com tantas emoções e muita alegria. Foi bonito de ver.
.......................................................................................................

E, ainda, sobre a polêmica árvore de Natal: lá está ela, brilhando à noite. Mas ainda não é a árvore dos sonhos da população. Uma senhora, entrevistada por um repórter da RBS, disse com toda a sinceridade que não gostou. Concordo com ela. Talvez por saber que a história sobre seu custo e, principalmente, quem vai pagar a conta (R$3.7 milhões) não está bem contada.

Um comentário:

  1. Nane, só não comenta com o Dani sobre a beleza dessa torcida...hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir