quarta-feira, 31 de março de 2010

SALVE A LAGOA - VITÓRIA PARCIAL

Lagoa da Conceição - foto: elaine borges

Vitória parcial! Está mais do que confirmado que quando há manifestações organizadas das mais diversas entidades, de líderes das comunidades, das ONGs, de pessoas preocupadas com o futuro de Florianópolis, os resultados aparecem. A boa notícia é esta: o prefeito Dario Berger adiou a entrega do Plano Diretor ao presidente da Câmara de Vereadores, Gean Loureiro. A decisão de adiar a entrega do projeto (que deveria ocorrer ontem) foi tomada devido às inúmeras manifestações das entidades que querem mudar e aprimorar o Plano Diretor. Segundo o prefeito, uma comissão especial será formada para receber sugestões das entidades e com a possibilidade de haver mais discussões em audiências públicas. Portanto, o prazo para entrega do Plano Diretor com as devidas modificações (espero) não tem data definida.

O movimento Salve a Lagoa vai continuar enquanto o item que trata da permissão para construir prédios de mais de dois andares não for revisado. O abaixo assinado já conta com mais de 3.000 assinaturas. Se você ainda não assinou, vá lá no http://www.salvealagoa.org.br/abaixo-assinado e manifeste sua opinião.

Mais informações também podem ser encontradas no site http://www.salvealagoa.org.br/ e no twitter http://twitter.com/salvealagoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário